sexta-feira, 26 de abril de 2013


Demorei para vir aqui e falar de vocês porque é isso o que acontece com aquelas pessoas pelas quais eu nutro bons sentimentos. Eu tropeço na frente de quem amo e, é assim. 

Dizer que o acaso nos reuniu, que dentre tanta gente no mundo eu encontrei vocês é lugar comum e ainda assim é muito de verdade. Somos um C, um P e um M, cheios em si e ainda assim passíveis de acolher umas às outras. 

E daquilo que podia ter servido só para uma conversa boba de bar, entre goles ou entre soluços, nasceu o que muito merece ser cultivado e que me orgulha todos os dias: nossa amizade.

Conviver com vocês, de forma intensa ou esporádica, faz sim, meus dias mais felizes. E nessas esquinas que cortam as nossas vidas, já são também meu porto seguro; quem entende com os olhos e fala com o coração. 

Dividi com vocês dias mágicos e ensolarados de um calor quase insuportável no peito porque assim são os dias felizes. A cada passinho que nossos pés deram mais eu tinha certeza de que estava no lugar certo com as pessoas certas. 

Vocês são incríveis, são lindas. São lindas de alma. Gente que dá a mão, o braço e bronca porque dividir é sempre somar.

Agradecer por fazerem parte de bons momentos é reconhecer que para ser feliz precisamos de nós e dos outros. Vocês são especiais e para sempre no lado esquerdo. 

Que sempre tenhamos bons momentos e boas histórias. Bom humor e muita sorte. Que o destino nos sorria e nos queira bem. Que possamos ser bem umas às outras e que outros capítulos venham.

Obrigada por tudo.
Com todo carinho do mundo,
Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário